PampaTec, Prefeitura e SEBRAE apoiam StartUp’s em Alegrete

Nesta quinta-feira, 25/06, PampaTec, Prefeitura e SEBRAE realizaram reunião de diagnóstico, com os empreendedores sediados na Incubadora de Empresas da UNIPAMPA – Campus Alegrete. Durante o encontro o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Alegrete, Arnaldo da Costa Paz Filho, apresentou os serviços prestados pelo Espaço do Empreendedor e no apoio à formalização de empresas no município. O Técnico do SEBRAE, Márcio Eduardo da Silva, explicou sobre o atendimento que realiza junto aos empreendedores em Alegrete, orientando sobre gestão, organização e controle, para melhorar o desempenho dos empreendimentos.

A seguir os cinco empreendedores e futuros empresários da área de tecnologia, que estão participando do Programa de Pré-Incubação de Empreendimentos do PampaTec, apresentaram brevemente seus projetos e quais suas principais dúvidas e necessidades para implantação ou melhoria dos seus de negócios .

Ficou combinado que o técnico do SEBRAE, Márcio da Silva, incluirá esses empreendedores na sua agenda de atendimentos para orientação e busca de soluções. Neste âmbito, o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Alegrete, Arnaldo da Costa Paz Filho, se comprometeu a criar um Programa Municipal de Apoio às StartUp’s (empresas iniciantes da área de tecnologia) que estão surgindo em Alegrete.

IMG_20150625_090642421_HDR IMG_20150625_091205675_HDR

Share